sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Mudança da vida pós casamento

Quando o assunto é casamento os homens se desesperam e as mulheres sonham. Se desesperam porque vão deixar de ser solteiros, de sair com os amigos, de ter liberdade e de sentir a expectativa de uma nova conquista, por outro lado, elas sonham porque tem vontade de casar na igreja com aquele vestido de noiva, de véu, grinalda, um buquê maravilhoso ao som da Marcha Nupcial Mendelssom.

Mas a mudança real acontece na vida das mulheres e não dos homens!!!!

As mulheres saem da casa de seus pais onde tem tudo na mão, aí casam e deixam de ter a mãe para assumir o papel de uma, cuidam da casa, da roupa, do supermercado, da empregada que enche o saco, do jardineiro, da diarista, a mulher assume funções que antes de casar não tinha.

Enquanto os homens ganham mais uma mulher na vida para cuidar deles, deixar o café pronto, fazer comidinhas gostosas, jantares à luz de velas com lingerie nova, fazem muito mais sexo que quando eram solteiros, enfim, acho que a vida de casada para homem muda para muito melhor, pena que eles não enxergam isso.

Casamento é muito bom, você passa a ter ao seu lado um amigo, um amor, um amante, um companheiro, um defensor, um cúmplice, e depois de um tempo vem os frutos (filhos) que são um misto do casal, o que fortalece e intensifica todos esses sentimentos.

No casamento não pode ter a rotina, é preciso ter a conquista sempre, não diária porque seria impossível, mas é sempre bom surpresas, saídas inesperadas, viajens malucas, diversão a dois, porque assim o casamento se solidifica e quando vier a crise, que virá com certeza, ficará mais fácil passar por ela sem que ela deixe sequelas.

No meu casamento existe muito respeito, todas as quintas feiras é o dia do Single´s Day, quando meu marido sai com os amigos (barzinho ou poker) e eu saio só com minhas amigas (adaptado para Single´s Lady), fazemos isso desde solteiros e é muito bom porque respeitamos a pessoa que conhecemos, seus amigos, sua individualidade e principalmente confiamos que não precisam estar com a gente 24horas para serem fieis.

Muitos mudam depois que casam, não vão em baladas, só saem para jantar e cinema, não saem sozinhos com os amigos, chegam a perdê-los e isso é muito, mas muito errado, porque eu conheci meu marido em uma festa, ou seja, eu e ele gostamos de festa e só porque casamos vamos deixar de ir? Não!!!!

Sempre vamos à festas, raves, shows, viajens, e nos divertimos muito, com nossa turma, ou sem ela, porque nos divertimos muito mais a dois, meu marido é minha melhor companhia (EU AMO MEU MARIDO). 

Por isso, vamos quebrar esses mitos do casamento, pois casar é bom demais e, homens – ACORDEM a vida de vocês vai mudar para muito melhor é só pensar nas vantagens!!!!!!

thb

Nenhum comentário:

Postar um comentário