quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Ratinho na máquina de lavar!!

Semana passada mudei de casa, uma casona por sinal, muito, mas muito maior que minha antiga. No começo fiquei meio desanimada, pensando: Aff vou sair da minha casinha de boneca para ir para um castelo??? Sem empregada??

Depois de uma semana da mudança estou me divertindo, e passando por situações inusitadas.. rsrsr

Primeiro me achei madame por ter empregada e jardineiro, mas quando conversei com o jardineiro e disse como gostaria que ele cuidasse do jardim ele me abandonou!!!! Fiquei chateada, mas Deus é tão bom que já arrumei outro e meu jardim está ficando lindo lindo.

Mas o que foi engraçado mesmo é que cheguei da minha aula de inglês e me deparei com a Bia minha empregada branca igual a um papel. Perguntei o que tinha acontecido(até me assustei pensando que + uma fosse me abandonar), mas por incrível que pareça ela tinha encontrado um ratinho dentro da máquina de lavar roupa!!!! Eu sempre morei em apartamento e minha casinha de boneca aparecia só barata e olhe lá.

hamster_001

Coitada, me chamou para ver e pensou que eu fosse ajudá-la. Imagina se eu ia ver o ratinho na máquina?? Eu nunca + vou abrir a máquina eu acho, MORRO DE MEDO de alguns animais e insetos e araquinídeos.. hehe ou seja, morro de medo de quase tudo, menos de cachorro.

Ainda bem o jardineiro tirou o ratinho e passou veneno no jardim porque lá estava o buraquinho que o safado saiu.

Minha casa tem um jardim enorme, e lá tem passarinhos maravilhosos, que cantam de forma encantadora, borboletas coloridas, mas tem as lagartas também, e as lagartixas, e agora os ratinhos, credo, quero só os bichinhos bonitos perto de mim, dos feios quero distância.

O melhor é que posso ter a natureza dentro da minha casa, mas reino animal nem pensar!!!!

Ps. ganhei uma cahorrinha de presente do marido, depois vou falar sobre ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário